Canais de Contato
Canais de Contato
A NAV Brasil disponibiliza vários canais de contato. Encontre aqui o que melhor atenda aos seus objetivos.
- Assessoria de Comunicação: É o ponto de contato primário para os usuários. Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou feedback sobre o conteúdo do portal, nossa equipe estará pronta para ajudar e fornecer as informações necessárias.
- Sala de Imprensa: Espaço reservado exclusivamente para atendimento à imprensa e veículos de comunicação.
- Ouvidoria: É o canal destinado a receber sugestões, elogios, reclamações ou denúncias dos usuários internos ou externos sobre a atuação da empresa.
- Serviço de Informação ao Cidadão (SIC): Para garantir a qualidade de informações públicas através deste canal você pode solicitar o acesso a documentos, dados ou informações relacionadas ao INTRANAV.
- Protocolo: Espaço destinado a realizar a protocolização de documentos ou seleção específica. Este canal é adequado para formalizar processos, requerimentos ou qualquer tipo de demanda que precise ser registrado oficialmente.
Localização
NAV Brasil – Administração Central
Av. General Justo, 160 – CEP: 20021-130 – Rio de Janeiro – RJ
Horário de Funcionamento
dias úteis, das 08h às 17h.
Contato inicial, e em caso de dúvidas
E-mail: comunicacao@navbrasil.gov.br
Telefone: (21) 2174-7214
Abaixo estão todos os canais de atendimento disponíveis. Utilize o mais adequado e, em caso de dúvida, entre em contato com a Assessoria de Comunicação Social.
Ultima atualização em 24 de outubro de 2024.